Residencial

Já nos tinha passado pela cabeça distribuirmos cabazes de frutas e legumes nas residências.
O que não tínhamos pensado é que eram as pessoas a pedirem-nos a nós essas entregas semanais nas suas casas, ou no local de trabalho.
Foi assim que nasceu esta entrega de cabazes, a vosso pedido!
Muito obrigada pela confiança que levam para casa, da Frutaria Portuguesa. 
João Neves

Sou colaborador de uma empresa parceira da Frutaria Portuguesa e passado duas semanas da empresa ter começado este protocolo/serviço falei com a responsável da empresa e perguntei se o fariam para o público em geral, pois já que iam ao meu trabalho gostava de levar também para casa frutas frescas. Qual não foi o meu espanto que para clientes individuais preparam um mix de frutas e legumes para a semana. 

Agora lá em casa há sempre sumo de laranja e cenoura ao pequeno-almoço. Limonadas de vários sabores e palitos de cenoura crua ao jantar. Os meus filhos adoram.

As segundas feiras são sempre mais entusiasmantes, parece que levo para casa sempre um presente para a família, os miúdos vem a correr ver o que vem no saco da Frutaria Portuguesa

Somos fãs. Obrigada pelo vosso serviço.

Samanta Santos

Quando a minha empresa começou a receber os cabazes, pensei "vou pedir um cabaz extra para levar para casa" e assim foi. Falei com o Dep de compras e pedi para que encomendassem um cabaz à parte para eu levar o mix de fruta para casa, pois o valor/semana e sabor, compensa e muito a ida ao supermercado. O responsável ligou à Frutaria Portuguesa e logo disponibilizaram o seu serviço a residências, onde me entregam na empresa (não tenho de estar em casa nem me preocupar com horas das entregas, nem me deslocar a mais lado nenhum, nem pago serviço de entrega extra).

Já se tornou um hábito muito saudável lá em casa as sopas, as frutas nas mochilas das crianças e até bolachinhas de banana e outros snacks fazemos em conjunto. 

É um serviço super prático, saboroso e não abro mão do meu iogurte com aveia e fruta logo pela manhã! 

© 2015 por Frutaria Portuguesa, orgulhosamente criado com amor

  • Instagram
  • Pinterest
  • YouTube